Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • Ajude a fazer Nosso Blog Crescer!!!
  • Assine nosso feed gratis




    1 de nov de 2011

    Metallica cancela concerto na Índia e quatro promotores são presos

    Retirado de Universo do Rock





















    Na última sexta-feira (28/10), a banda Metallica teve que cancelar a apresentação que fariam na Índia, devido a falta de segurança da platéia após uma das barricadas que separa o público do palco poderia desabar. Um fato igual a esse ocorreu no show do Iron Maiden no Brasil este ano.

    Revoltados com o cancelamento em cima da hora, vários fãs subiram ao palco e vandalizaram, tentando destruir o pouco material montado.

    De acordo com a BBC News, a polícia local revelou ontem (30/10) que quatro executivos da organização haviam sido presos por acusações de fraude, depois de reclamações foram feitas de um grupo que estavam se recusando a devolver o dinheiro do bilhete.

    Metallica postou um comunicado sobre o show cancelado em seu site oficialwww.metallica.com, que diz o seguinte:

    "Na sexta-feira fomos notificados de que havia uma séria questão de saber se o show poderia ser realizado com relação à segurança do público. E a nossa primeira e principal preocupação é sempre pela segurança de vocês, os fãs.

    Uma vez que, juntamente com o DNA, os promotores do show, determinou que houve uma falha em uma das barricadas de segurança em frente ao palco que não poderiam ser adequadamente reparados, o promotor anunciou o adiamento do show até sábado. Infelizmente, em tão pouco tempo os promotores foram incapazes de garantir uma autorização para um show no sábado." 
    informou Metallica.

    Veja o video AQUI

    Compartilhe! \/
    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More