Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • Ajude a fazer Nosso Blog Crescer!!!
  • Assine nosso feed gratis




    13 de fev de 2011

    Série de jogos Guitar Hero deixará de ser produzida

    Retirado de Territorio da Musica: Rock Online

    A empresa Activision Blizzard não vai mais produzir a série de jogos Guitar Hero. Em um relatório financeiro divulgado na última quarta-feira, 09, a empresa anunciou o fim da produção da série devido à queda constante nos números de vendas.

    “Devido aos declínios contínuos no gênero musical, a empresa irá encerrar as atividades da unidade de negócios do Guitar Hero, da Activision Publishing, e parar de desenvolver o jogo Guitar Hero em 2011”, diz o relatório. “Essas decisões são baseadas no desejo de focar nas oportunidades maiores que a empresa tem no momento de criar as melhores experiências de entretenimento interativo do mundo”.

    O primeiro Guitar Hero foi lançado em 2005 e rapidamente se tornou um dos jogos de maior sucesso entre os aficionados por videogames. A inclusão de diversos clássicos do Rock no repertório dos jogos ajudou a apresentar velhos medalhões da música para novas gerações.

    Além de seis títulos da série, o Guitar Hero também teve jogos dedicados especificamente à algumas bandas, como Metallica, Aerosmith e Van Halen. A série DJ Hero também deve sofrer a descontinuidade de produção. Cerca de 500 postos de trabalho devem ser fechados com essa decisão, segundo o semanário inglês NME.



    Agora, pelo Temos Rock, eu acho que sei por que eles pararam de produzir.


    "Com esses novos jogos de guitarra (Rock Band, Frets on Fire e Guitar Rage), deve ser dificil continuar a produzir o jogo, e também sem falar da pirataria"

    0 comentários:

    Compartilhe! \/
    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More