Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • Ajude a fazer Nosso Blog Crescer!!!
  • Assine nosso feed gratis




    22 de out de 2010

    Padre reza missa ao som de Rock

    Original: Comunidade Download Metal


    Jony é nome de quê? Roqueiro, talvez você responda. E é mesmo, Jony é um roqueiro de Tortosa, na Espanha. Mas, Jony não é só roqueiro; ele também é padre, e juntou as duas paixões em uma missa cheia de música, com direito à guitarra, baixo e bateria.




    O padre espanhol Joan Enric Reverté, mais conhecido como Padre Jony, desbundou, deixou os cabelos crescerem, meteu a mão na guitarra e resolveu rezar a missa na base do punk rock. O rito de entrada é um blues e o ofertório chega com uma versão rap do Pai Nosso. Só não foi dito se ele usou o Bonde das Cachorras na hora da Ave Maria, apresentando a Veronica Costa como Nossa (de vocês apenas) Senhora.

    O Padre Heavy Metal celebrou a cerimônia da semana passada em homenagem a padroeira da cidade de Tortosa, a Nossa Senhora da Consolação, ou Virgem da Cinta.
     O padre discípulo de Keith Richards orquestrou um show com guitarras e baixos elétricos, bateria, teclado, iluminação colorida e vídeos. Isso, no meu tempo, tinha outro nome (e normalmente, acompanhado de moçoilas semi-desnudas). De qualquer forma, o padre não radicalizou muito. As músicas não eram do Iron Maiden, mas sim versões roqueiras de clássicos do cancioneiro católico, como O Pescador de Homens, que ficaria mais adequado a um show do Village People.

    0 comentários:

    Compartilhe! \/
    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More