Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • Ajude a fazer Nosso Blog Crescer!!!
  • Assine nosso feed gratis




    29 de set de 2010

    Nova música do Forbidden disponível para audição

    A veterana banda de Thrash Metal Forbidden liberou para audição na internet uma das músicas que fazem parte do próximo álbum de estúdio.

    A nova música é chamada “Forsaken at the Gates” e faz parte do álbum “Omega Wave”, novo trabalho do grupo norte-americano que tem o lançamento agendado para o dia 26 de outubro, via Nuclear Blast Records. Na Europa o disco estará disponível no dia 22.

    As gravações deste disco, que marca o retorno da banda à ativa, foram realizadas no Sonic Room/Audio Voyage, em Livermore, na Califórnia. A produção ficou sob responsabilidade do próprio guitarrista da banda, Craig Locicero, em parceria com Tim Narducci. A atual formação do Forbidden conta com Russ Anderson (voz), Craig Locicero (guitarra), Steve Smyth (guitarra), Matt Camacho (baixo) e Mark Hernandez (bateria).

    “‘Forsaken at the Gates’ é o novo hino Thrash do Forbidden para os próximos anos”, comentou o guitarrista Craig Locicero. “Se pudessemos voltar em uma máquina do tempo até quanto terminamos, em 1997, não haveria como compor ‘Forsajen…’. Nós precisamos da distância e aprendizado para compor este disco e nos ater a o que era o Forbidden quando começamos”.

    “Nossa visão está clara. Nós somos uma banda de Thrash Metal! ‘Forsaken at the Gates’ diz tudo. Se fossemos comparar ‘Forsaken…’ com alguma de nossas músicas antigas, seria ‘March Into Fire’, que foi uma das primeiras músicas que eu compus na minha vida. Ironicamente, ‘Forsaken...’ foi a última música que escrevemos para ‘Omega Wave’. Engraçado como as coisas funcionam”.

    Algumas das novas músicas compostas pelo Fordibben são “Alpha Century”, “Swine”, “Immortal Wounds”, “Hopenosis”, “ Overthrow” e “Omega Wave”. Para ouvir “Forsaken at the Gates” acesse o endereço www.myspace.com/forbiddenofficial.

    0 comentários:

    Compartilhe! \/
    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More